domingo, 19 de outubro de 2008

separativismo em Kosovo 1999

Gazeta Mercantil 1999, Paulinho Nascimento era o Editor de arte, agradeço a oportunidade que ele me ofereceu de fazer parte de uma super equipe, lá trabalhei com nomes de peso das artes visuais brasileira,Cahú, Novaes, Olavo Tenório, Fátima, Agê, Bertrand, durante cerca de 5 anos foi minha faculdade laboratório, e numa fase áurea do jornalismo brasileiro,e em especial do agora extinto jornal...ilustrei nessa época inúmeras matérias de Daniel Piza, Gonçalo Junior(com quem produzi quadrinhos ainda inéditos), Armênio Guedes,Vicente Viladarga, Luiz Antonio Giron, Alessandra Simões, Klaus Kleber, e tantos outros nomes de peso do jornalismo brasileiro, que me perdoem não citar aqui todos...

2 comentários:

SRTA. LÓRI CAPITU disse...

Esta também é tocante... eu estive em Kosovo, sabia? Vou mandar seu link para meus amigos de lá. Outro beijim.

francisco.latorre disse...

'pressionante...

pintura.

vale uma série.